Eleições 2024: Wilson da Educação vai disputar vaga de vereador pelo PDT

Escolher um partido para disputar eleição não é tarefa fácil. É preciso encontrar uma agremiação que esteja alinhada aos valores do candidato e que represente a trajetória de vida do postulante ao cargo eletivo.  Além, claro, que ofereça a estrutura necessária para apoiar os candidatos em suas campanhas. Foi assim que se comportou o pré-candidato a vereador de Teresina Wilson da Educação quando escolheu se filiar ao Partido Democrático Trabalhista para disputar uma das 29 cadeiras da Câmara Municipal de Teresina, nas eleições de outubro.

“Após cuidadosa reflexão e ouvindo conselhos de líderes políticos, decidi me filiar ao Partido Democrático Trabalhista – PDT”, disse ele.

Segundo Wilson da Educação, o PDT o atraiu para as fileiras do partido pela história de defesa dos trabalhadores e da justiça social, valores que sempre foram fundamentais na trajetória de vida pessoal e profissional do pré-candidato a vereador da Capital do Piauí.

“Como candidato a vereador, pretendo representar esses ideais e lutar por uma cidade mais justa e igualitária para todos os seus cidadãos. Como filiado do PDT, estou comprometido em trabalhar em conjunto com a Direção Nacional do partido para garantir a valorização dos candidatos e uma distribuição justa do Fundo Eleitoral. Acredito que é fundamental que todos os candidatos, independentemente de seu poder econômico, tenham acesso aos recursos necessários para fazer uma campanha digna e competir de forma justa”, destacou.

O Ato de filiação de Wilson da Educação será no dia 11 de março, às 10 horas, na Câmara Municipal de Teresina.

“Para marcar este importante momento em minha vida política, convido a todos para a minha filiação. Será um prazer contar com a presença de amigos, familiares e apoiadores neste momento significativo para minha jornada rumo à candidatura a vereador. Juntos, podemos construir uma cidade melhor, mais justa e solidária para todos. Conto com o apoio de todos vocês nessa jornada e espero poder representar, com dignidade e comprometimento, os valores do PDT e os interesses de todos os cidadãos de Teresina”, finalizou.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário