Dia do Trabalhador: Live reúne Lula, FHC, Ciro e Rodrigo Maia

O evento vai contar também com a apresentação de Roger Waters, Chico Buarque, entre outros

Em comemoração ao Dia Internacional do Trabalho, diversas centrais sindicais realizam, nesta sexta-feira 01, uma live reunindo políticos e personalidades nacionais e internacionais para debaterem o tema.
Participam os ex-presidentes Lula e Fernando Henrique Cardoso, o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) entre outros políticos de partidos e ideologias distintas. O presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, também enviará uma mensagem pelo dia.
E não será só discursos. O momento conta com um show do músico britânico, ex-vocalista e baixista do Pink Floyd,  Roger Waters. A participação de Waters acontece através de um vídeo enviado pelo músico. O britânico vai aparecer cantando “We Shall Overcome”, música tradicional americana que marcou a luta pelos direitos civis no século passado.
Além de Waters, a live de Primeiro de Maio contará com vídeos de cerca de 30 artistas. Entre eles estão Chico Buarque, Chico César, Zélia Duncan, Fernanda Takai, Otto, Odair José, Leci Brandão, Marcelo Jeneci, Francis, Olivia Hime entre outros.
A live é organizada pelas principais centrais sindicais brasileiras: CUT, Força Sindical, UGT, CSB, CTB, CGTB, NCST, Intersindical e A Pública, com o apoio da Frente Brasil Popular.
A programação nacional das centrais sindicais em comemoração ao Dia do Trabalhador começou às 11h30, com transmissão pelas redes sociais e youtube.
Fonte: cartacapital.com.br

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário