Desembargador José James é o novo presidente do TRE Piauí, a posse foi em sessão virtual

Na manhã desta segunda – feira, 6, aconteceu a posse dos novos dirigentes do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí. A sessão foi aberta, às 9 horas, pelo presidente Francisco Antonio Paes Landim.

A posse do novo presidente do TRE Piauí, José James Gomes Pereira,  e do novo vice-presidente,  Erivan José da Silva Lopes, foi acompanhada pelo vice – presidente e corregedor regional  eleitoral, desembargador Olimpio José Passos Galvão, pelo juiz federal, Agliberto Gomes Machado, pelos juizes de Direito, Antonio Soares dos Santos e Aderson Antonio Brito Nogueira, pelos juristas Thiago Mendes de Almeida Ferrer e Charles Max Pessoa Marques da Rocha, e pelo procurador regional eleitoral, Leonardo Carvalho Cavalcante de Oliveira.

No primeiro pronunciamento como presidente, o desembargador José James disse que está chegando ao Tribunal Regional Eleitoral do Piauí com o melhor dos propósitos e espera contar com a contribuição dos integrantes da Corte, com os órgãos da segurança pública, com os pilares do aparelho judiciário do Brasil e, sobre tudo, com os servidores do Tribunal.

Para finalizar, o novo presidente do TRE Piauí agradeceu a todos que votaram nele, mas lembrou, também, dos que fizeram de tudo para que ele não chegasse ao cargo.

O mandato do desembargador José James Gomes Pereira, na presidência do TRE Piauí e do desembargador Erivan José da Silva Lopes, na vice-presidência, vai de 2020 a 2022. Erivan Lopes, além de vice – presidente, acumula o cargo de Corregedor Regional Eleitoral. A sessão de posse foi de forma virtual com transmissão pelo youtube.

Vídeo: youtube.com

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário