Deputados participam de videoconferência com secretário de Fazenda do Piauí

Vários deputados, entre eles o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (MDB), estiveram em audiência com o Secretário Estadual da Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles na manhã de hoje (3).  A reunião se deu através de videoconferência.

No encontro, abordaram as medidas que o estado do Piauí está adotando  para o enfrentamento da crise econômica gerada pelo novo coronavírus. Além do presidente participaram da videoconferência os deputados João Madison e  Henrique Pires do MDB, B. Sá, Helio Isaias e , Júlio Arcoverde do PP, Teresa Britto do PV, Flora Izabel, Franzé, Francisco Limma e Cícero Magalhães  do PT, Evaldo Gomes, Solidariedade, Dr. Hélio do PL e Elizangela Moura do PCdoB.

Rafael Fonteles falou também do panorama econômico atual do Piauí diante das medidas já adotadas.para enfrentar a Covid-19.

O presidente Themístocles informou que nesta sexta-feira (3) o Governo do Estado encaminhou 4 mensagens ao Legislativo que serão lidas no plenário virtual na segunda-feira (6) mas só serão votadas após a Semana Santa.

Fonte: ASCOM

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário