CUT comemora Dia do Trabalhador com Primeiro de Maio Solidário virtual

A Central Única dos Trabalhadores, juntamente com as outras centrais sindicais, sindicatos, movimentos sociais, frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo vão realizar, nesta sexta – feira, o Primeiro de Maio Solidário virtual, em defesa da saúde, do emprego e da renda. A programação da CUT  Nacional vai começar às onze e meia da manhã, já a programação local tem início às 9 da manhã.

“A CUT Piauí agendou para a partir das nove horas  uma live, através do facebook da CUT, com a participação de autoridades para discutir economia, discutir o trabalho, para falar do Dia do Trabalho e o que está acontecendo no mundo, especialmente, aqui no Piauí, quais as consequências da pandemia e os prejuízos que ela trouxe aqui no estado. Teremos um debate sobre essa questão e apresentaremos, também, atividades artísticas e culturais. É uma realidade nova e nós temos que nos adequar a ela, porque pra rua a gente não tem como ir”, informou o presidente da CUT Piauí, Paulo Bezerra.

Às nove e meia da noite tem programado panelaço contra as políticas do Bolsonaro e em defesa da democracia, toda a programação em comemoração ao Dia do Trabalhado da CUT vai ser transmitida pelas redes sociais da Central Unica dos Trabalhadores.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário