Comunidade comemora início das obras da famosa Rua da Grota, no bairro Angelim

Uma antiga reivindicação dos moradores do bairro Angelim, especialmente da Rua D, mais conhecida como Rua da Grota, foi atendida. Isso porque tiveram início nesta sexta-feira, 31, as obras de construção da rua e da galeria do local.
Executada pela Prefeitura de Teresina, as obras são fruto de emenda parlamentar do vereador Neto do Angelim que destinou R$ 200 mil em recursos.
“A conhecida rua da grota, terá uma nova realidade. Para a realização dessa importante obra para a comunidade, destinamos R$ 200 mil em emendas parlamentares. Em breve a população vai dar adeus aos problemas de drenagem porque também faremos a galeria. Esse foi um dos nossos compromissos de campanha e com muito orgulho podemos dizer que cumprimos”, disse o parlamentar.
A população do local que antes sofria com inundações na época das chuvas e poeira no período mais seco, comemora o início das obras.

Outras obras
Iniciada no dia 1º de julho, a Praça dos Carmelos no Angelim I está com as obras em pleno andamento. O local será um espaço de esporte, lazer e convivência para a comunidade de toda a região.
A para execução da obra a Prefeitura de Teresina contou com recursos destinados pelo vereador Neto do Angelim, em emendas parlamentares. Nesta sexta-feira, o vereador visitou o local e avaliou de perto o andamento das obras.
“A Praça dos Carmelo será a primeira praça do bairro. Esse foi um compromisso de campanha e que hoje temos orgulho de mostrar que está sendo realizado. O local terá espaço para passeio, caminhada, academia popular e área verde com total iluminação para atividades noturnas”, afirmou Neto.

O Vereador ressalta ainda que na zona sul de Teresina, outras obras de calçamento, reforma e ampliação de praças esportivas, asfaltamento de ruas, iluminação, se encontram em execução em bairros como Parque Eliane, Santo Antonio, dentre outros.

Com informações da assessoria de imprensa

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário

doze + 5 =