Comissão Especial de Fiscalização de Ações e Gastos com a COVID – 19 no Piauí se reúne para criar o cronograma de atuação

A Assembleia Legislativa do Piauí formou Comissão Especial para acompanhar o trabalho do governo do estado no combate ao novo coronavírus e a primeira reunião deve acontecer ainda esta semana para criar o cronograma de atuação, informa o presidente da Comissão, deputado do MDB, Henrique Pires, que também foi relator do decreto de calamidade pública em mais de cem municípios piauienses por causa do novo coronavírus.

Além do presidente Henrique Pires, a Comissão Especial da ALEPI tem o deputado do SD, Evaldo Gomes, na vice-presidencia;  o deputado do PTB, Nerinho; o deputado do PSD, Georgiano Neto; O deputado Progressistas, B. Sá  e a deputada do PV, Teresa Britto, também, são titulares da Comissão. Ficaram na suplência os deputados Severo Eulálio, MDB;  Cicero Magalhães, PT; Doutor Hélio Oliveira, PL; Gustavo Neiva, PSB; e as deputadas Lucy Soares, Progressistas; e Elisângela Moura, PC do B.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário