Comissão Especial da Câmara e Comitê Gestor de Medidas para Enfrentamento da COVID -19 vão decidir, nesta segunda, 25, se reabrem o comércio em Teresina

Na quinta – feira, 21, houve a primeira reunião da Comissão Especial da Câmara Municipal de Teresina responsável pelo acompanhamento das ações da prefeitura municipal, quanto a aplicação dos recursos públicos nas áreas da saúde, da assistência social e da economia, durante o período da pandemia.

A sexta – feira foi o dia escolhido para a realização das reuniões semanais da Comissão Especial, que tem reunião agendada para esta segunda – feira, 25, com  o Comitê Gestor de Medidas para Enfrentamento da Pandemia Coronavírus – COVID-19, na capital.

Um dos assuntos a serem tratados na reunião é a possibilidade da reabertura do comércio no município, destaca o presidente da Comissão, vereador do PSDB, Venâncio Cardoso.

A Comissão Especial da Câmara Municipal de Teresina, que vai acompanhar as ações da prefeitura no enfretamento ao novo coronavírus, foi instalada na quarta – feira, 20.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário