Chuvas e marés altas destroem bares e barracas em praias do litoral do Piauí

As fortes chuvas, acompanhadas de ventanias e maré alta, provocarm a destruição de bares e barracas em praia do litoral do Piauí,na tarde desta quinta feira(21). A praia do coqueiro foi uma das mais atingidas pela “ressaca”. O Bar da Cota , um dos mais conhecidos da praia do coqueiro, é o exemplo da revolta da natureza e da destruição que provocou em Luis Correia.

A ação das chuvas e dos ventos, deixou destruido o conhecido balão da praia do coqueiro, o asfalto cedeu e diversas barracas de madeira foram destruídas, derrubadas pelas ondas. O estacionamento asfáltico entre os bares da Cota e Alô Brasil, também foi destruído.

Por causa das “tempestades” que tem ocorrido em Parnaíba e Luis Correia, os donos de bares, restaurante e pousadas estão preocupados, com os prejuizo que podem ocorrer, inclusive no carnaval. A previsão é que até o final de março, as chuvas continuem caíndo com regularidade e intensidade no litoral do Piauí. Há preocupação também com abastecimento d’agua, fornecimento de energia e sinal de internet.

Fonte:piauíhoje.com

 

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário