Caravana Federativa chega ao Piauí, com a presença do presidente Lula

Começou, no Piauí, a 10* edição da Caravana Federativa, evento que tem como objetivo principal alinhar projetos federais às necessidades das prefeituras municipais e dos governos estaduais.
A Caravana Federativa acontece durante dois dias no Centro de Convenções de Teresina.
Antes da abertura do evento, na manhã desta quinta-feira (20), houve coletiva de imprensa, quando o ministro de Desenvolvimento Social, Wellington Dias, destacou a importância de reunir estados e municípios para trabalhar as prioridades de cada um e, também, reforçou a participação do presidente Lula, no encerramento da Caravana, nesta sexta-feira (21). O governador Rafael Fonteles abriu a conversa com a imprensa destacando a importância do evento acontecer no Piauí.

A secretária especial de Assuntos Federativos da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Juliana Carneiro, também, falou com a imprensa. Ela lembrou que mais de 50 ministros devem participar do evento do Piauí, único estado que terá a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O presidente da APPM, Associação Piauiense de Municípios, Toninho da Caridade, agradeceu a vinda da Caravana Federativa para o Piauí. Segundo ele, o momento é proveitoso para todos os gestores do Piauí.

 

 

 

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário