Cantora se recusa a cantar em festa da filha de Viih Tube e Eliezer após atraso

Manu Bahtidão era a última atração do segundo dia de comemoração do aniversário de Lua

O segundo dia da festa de aniversário de Viih Tuhe e Eliezer acabou em polêmica. A cantora Manu Bahtidão acabou no centro da polêmica após chegar 2h30 atrasada para o evento. Ela era a última atração do sábado. A artista se recusou a cantar após polêmica com a mãe de Lua.

Em entrevista para o colunista Leo Dias, Manu Bahtidão deu mais detalhes do ocorrido: “Eu cheguei troquei de roupa, desci e no caminho do palco eu vi a Viih e fui cumprimentar ela e falei: ‘Oi, Viih! Tudo bem?’ e ela disse: ‘Oii!’ e foi embora. Ai eu virei para assessora que estava me guiando até o palco e perguntei: ‘A Viih Tube é assim com todo mundo?’ e ela falou: ‘Não sei’. Eu fiquei sem acreditar naquilo que estava acontecendo e me perguntei: ‘o que eu estou fazendo aqui?’, porque eu fui de coração, minha família ama a criança, a Lua.”

“Uma moça me acompanhou até o palco e falou: ‘Olha, a Viih pediu para te avisar que você só precisa cantar 30 minutos’ e eu falei: ‘Como assim? Pois fale para ela que se ela não quiser que eu cante eu posso ir embora’. Eu viajei 4 horas, tive toda uma despesa para estar aqui, nem comer eu comi hoje. Então eu virei para o meu marido e falei: ‘Anderson eu quero ir embora. Eu não estou bem, não estou feliz, eu não estou bem para entregar o meu melhor. Eu não vou ganhar nada cantando aqui’. Ninguém veio falar comigo, eu dei meia volta e fui saindo e veio uma assessora e ficou falando: ‘Você está precisando de alguma coisa?’ e eu disse ‘Não, eu só quero ir embora'”, completou.

Em sua conta no Instagram, Viih Tube afirmou que fez de tudo para que possibilitar que a cantora chegasse no horário combinado no resort no interior de São Paulo e que eles chegaram até mandar um jatinho.

Na sequência, a influenciadora explicou que o evento iria  até às 19h por causa do jantar no hotel e que resolveram expandir o horário da apresentação quando souberam que Manu Bahtidão tinha chegado ao local.

Fonte: terra.com.br

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário