Campeão Brasileiro de squash treina em Teresina, nesta segunda-feira (02)

O atleta Guilherme Melo, atual campeão brasileiro de squash profissional, está em Teresina e treinará na tarde desta segunda-feira (02), das 15h às 16h30, na quadra de squash do complexo multiesportivo De Resenha Sports Club, no bairro Tabuleta, zona sul de Teresina.

Guilherme já conheceu o complexo e ficou impressionado com a estrutura do local. “Soube que Teresina conta agora com uma quadra de squash e agendei uma visita ao complexo, pois tinha uma viagem programada, aqui para a capital. Joguei no local neste domingo e fiquei encantado com a estrutura das quadras. O squash tem tudo pra crescer, aqui no Piauí e fico muito feliz com isso”, afirma Guilherme Melo que levou o título brasileiro de squash profissional, em 2019.

O atleta paulista se prepara para participar de competições internacionais nos Estados Unidos (EUA) e também para o sulamericano. “As competições fora do país servem para o ranking mundial da PSA, o Professional Squash Association, que agora é a minha prioridade máxima. Hoje ocupo a posição de 183 no ranking mundial e meu objetivo é de chegar a posição de número 100, até o fim do ano. Foco, treino e disciplina não faltam por aqui”, disse o campeão brasileiro.

Para Daniel Trajano, diretor do De Resenha Sports Club, é um prazer receber o maior nome do squash do Brasil no complexo multiesportivo de Teresina. “O squash é a mais nova modalidade esportiva em Teresina. A quadra foi inaugurada há um mês e, de cara, percebemos que o esporte tem tudo para crescer em nossa capital. Muitos atletas amadores e amantes de esporte procurando o complexo para fazer a aula gratuita experimental. Os agendamentos cresceram significativamente. Receber o maior nome do Brasil na modalidade é um grande privilegio para toda nossa equipe e acolhemos o Guilherme com muito carinho. Ele será sempre muito bem vindo ao espaço”, explica Daniel Trajano.

Fonte:ASCOM

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário