Câmara Municipal de Teresina retorna com sessões presenciais e trabalho é marcado pela rejeição da leitura da Mensagem de empréstimo da prefeitura

A Câmara Municipal de Teresina retornou com as sessões presenciais no plenário Vereador José Ommati, nesta quarta – feira, 6. Quem acompanhou a sessão transmitida pelas redes sociais e pelo youtube pode perceber que a disputa eleitoral, no parlamento municipal, já está acirrada entre os partidos de oposição e os partidos apoiadores do prefeito Firmino Filho. O presidente Jeová Alencar não colocou em votação o requerimento da líder do prefeito, vereadora Progressistas Graça Amorim, que solicitava a leitura da Mensagem da Prefeitura para empréstimo de 33 milhões de euros, mais de duzentos milhões de reais, junto a Agência Francesa de Desenvolvimento.

Mas, mesmo com os protestos da vereadora Graça Amorim, o presidente da Câmara, Jeová Alencar, encerrou a sessão e a votação da mensagem de empréstimo da Prefeitura ficou mesmo para a sessão da próxima quarta – feira, 13 de maio.

 

 

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário