Buracos e mato no acostamento provocam grave acidente na estrada de David Caldas

O trajeto da PI – 112 a David Caldas, na zona rural de União, é de apenas 11 quilômetros, percuso que se faz, normalmente, em dez minutos, mas que atualmente está sendo feito em mais de meia hora, por causa dos buracos e  mato, que tomam conta da  estrada impedindo  a visão de motoristas e motocicletas.

O resultado do descaso com a estrada são os acidentes registrados envolvendo carros e motocicletas, a exemplo do que aconteceu no último sábado, 23, quando Erivelton da Silva, 23 anos, por pouco não perdeu a  vida. Ele pilotava uma motocicleta e foi surpreendido por um caminhão caçamba, que tentava desviar dos buracos.

Segundo testemunhas, o jovem ia no sentido David Caldas e a caçamba estava no sentido contrário.

“O acidente aconteceu por volta de uma hora da tarde, quando o motorista da caçamba tentou desviar de buracos. Além dos buracos, o mato que, praticamente, fecha a pista dificultando também a visão de motoristas e motocicletas”, destaca o  morador Josiel Ferreira.

 

Erivelton da Silva foi socorrido e trazido para o Hospital de Urgência de Teresina. As informações é que ele teve fraturas expostas em uma das pernas e em um braço, mas já foi operado e está bem.

Com informações e fotos de Josiel Ferreira.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário