Bolsonaro ameaça ministros do STF: “Estão abusando”

O presidente voltou a criticar inquéritos que atingem bolsonaristas e diz que vai agir

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta quarta-feira 17, que houve abuso na operação autorizada pelo Supremo Tribunal Federal contra seus aliados e que “está chegando a hora de tudo ser colocado no devido lugar”.
“Em 1970, eu já estava na luta armada e conheço tudo o que está acontecendo no Brasil. Você está falando respeitosamente comigo, sei disso. Mas tem gente que nasceu 40 anos depois do que eu vivi e quer dizer como devo governar o Brasil. Eu estou fazendo exatamente o que tem que ser feito”, disse Bolsonaro.
A resposta veio após questionamento de uma apoiadora, que diz fazer parte do movimento bolsonarista “300 pelo Brasil”, um dos alvosda operação. 
“Eu não vou ser o primeiro a chutar o pau da barraca. Eles estão abusando. Isso está [a] olhos vistos. O ocorrido no dia de ontem, no dia de hoje, quebrando sigilo de parlamentares, não tem história nenhuma visto numa democracia por mais frágil que ela seja. Então, está chegando a hora de tudo ser colocado no devido lugar”, completou o presidente no jardim do Palácio da Alvorada.

Carla Zambelli

@CarlaZambelli38

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário