Bairro Parque Piauí Celebra 55 Anos com Evento Especial na Praça da Integração

Neste sábado, 23 de setembro, o bairro Parque Piauí, localizado na zona sul de Teresina, comemora seus 55 anos de história com uma programação repleta de atividades para toda a comunidade. A celebração acontecerá na Praça da Integração e promete unir os moradores em um dia repleto de diversão e serviços úteis.

As atividades iniciam logo cedo, com uma série de serviços gratuitos oferecidos à comunidade a partir das 08h00 da manhã.
Profissionais de saúde e beleza vão oferecer atendimentos de fisioterapia, odontologia e enfermagem, corte de cabelos e manicure. Os moradores vão também poder levar seus animais de estimação para consultas e orientações veterinárias. A Equatorial piauí também estará presente oferecendo serviços como troca de lâmpadas e negociação de débitos, ajudando os moradores a resolverem questões relacionadas à eletricidade.

De acordo com Neto do Angelim, além de todos esses serviços, também será ofertado atendimento do Centro de Referência de Assistência Social (CRas) relacionados ao Cadastro Único e ao Passe Livre, auxiliando famílias a acessarem programas sociais.

“Durante toda a manhã estaremos ofertando serviço de saúde, beleza entre outros. Uma novidade é que as pessoas também terão atendimentos do Cras e poderão tirar dúvidas sobre programas sociais”, disse.

À noite, a celebração continua a Feira do Empreendedor trazendo a oportunidade para empreendedores locais mostrarem seus produtos e serviços, incentivando o comércio da região. E ainda uma rifa com diversos prêmios especiais. A festa ficará por conta da banda Xenhenhem que promete não deixar ninguém parado.


LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário