ALEPI realizará audiências públicas para discutir descontos de mensalidades escolares e fechamento da Escola CNEC, em Teresina

A Comissão de Defesa do Consumidor e Meio Ambiente e Acompanhamento dos Fenômenos da Natureza da Assembleia Legislativa do Piauí aprovou requerimento para discutir descontos nas mensalidades escolares durante o período de isolamento social e requerimento para realização de audiência pública sobre o fechamento da Escola CNEC – Campanha Nacional de Escolas da Comunidade –  no bairro Vermelha, região sul, e  no bairro Renascença, na região norte de Teresina, a informação é da presidente da Comissão, deputada do PV, Teresa Britto.

A reunião da Comissão de Defesa do Consumidor e Meio Ambiente e Acompanhamento dos Fenômenos da Natureza da ALEPI foi por videoconferência, na manhã desta quarta-feira, 27. A audiência pública sobre o fechamento das duas unidades da CNEC será na próxima quarta-feira, 3 de junho, às 15 horas. Devem participar da audiência pública pais e mães de alunos, representantes da escola, representantes do PROCON, e representantes da Secretaria Municipal de Educação de Teresina e Secretaria Estadual de Educação do Piauí.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário