Abastecimento de água e distribuição de energia na zona Sudeste é tema de audiência pública

Na segunda-feira (01), foi realizada uma audiência pública itinerante proposta pelo vereador Gustavo Gaioso (PTC), no bairro Jardim Europa, zona Sudeste de Teresina. A audiência teve como objetivo discutir os problemas existentes no Loteamento Santana I, II e III.

 

Para o vereador, é uma oportunidade de ouvir a população, além de estreitar uma relação com os moradores da região. “É muito importante e necessário o diálogo com a comunidade, para obter conhecimento dos problemas que são enfrentados no dia a dia da região”, afirmou Gustavo Gayoso.

A população teve participação ativa através de suas lideranças e levantaram questões relacionadas à saúde, calçamento e principalmente, distribuição de energia elétrica e abastecimento de água.

O líder da comunidade da zona sudeste, André Luis, também ressaltou a importância da audiência. “Receber a Casa Legislativa no nosso bairro tem grande relevância para que nós possamos apresentar nossas demandas e reivindicar nossas necessidades”, declarou André.

Na audiência, foram feitos encaminhamentos importantes de melhorias estruturais e sociais para região.

“O debate foi muito positivo para que haja a mobilização de trabalho e recursos em prol da população”, conclui o vereador.

Fonte: ASCOM

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário