Deputado Fábio Abreu volta à Câmara Federal e quer derrubada de veto de Bolsonaro, que proíbe reajuste salarial de servidor público

O pré – candidato a prefeito de Teresina, deputado federal Fábio Abreu, esperou até o último dia para deixar o cargo de  secretario estadual de Segurança do Piauí, ele retorna ao mandato na Câmara Federal para discutir pautas importantes para a Segurança Pública. Outro objetivo do deputado no mandato federal é a derrubada do veto do presidente da República, Jair Bolsonaro, que impede o reajuste salarial para servidores públicos.

O prazo dado pela Justiça Eleitoral para a desincompatibilização, ou seja, para candidatos a prefeito e a vice – prefeito nas eleições de 2020 se afastarem de suas funções em cargos públicos  sem prejudicar a possível candidatura, terminou nessa quarta – feira, 3 de junho.

Com a saída de Fábio Abreu, o coronel Rubens Pereira assumiu a Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí. Rubens Pereira já esteve na pasta em 2018, quando Fábio Abreu foi para a reeleição de deputado federal.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário